domingo, 18 de novembro de 2012

Teste de Equilíbrio.

Olá minhas fofas !!
Dei uma sumida né? Mas tô aqui de volta e pra acompanhar vocês a um teste pra descobrir se você come demais ou não. Anote as respostas em um papel:

1-  Come de quantas em quantas horas?
A- Sempre que der fome
B- De 3 em 3 horas,adiante...

2- O que sempre deve ter na sua sobremesa?
A- Um doce
B- Uma fruta

3- O que prefere no café da manhã?
A- Pães,café,bolachas etc
B- Frutas,vitaminas,queijo etc

4- O que não falta no seu carrinho de compras?
A- Massa,doces,refrigerante...
B- Verduras,frutas,sucos...

5- Quando está de jejum e não pode comer,e está com muita fome,o que faz?

A- Não resisto e ataco a geladeira
B- Penso que não posso,e me controlo

Respostas:

Maioria A, Gulosa demais
Desculpe fofa,mas você tem que se controlar,você só pensa em comer e comer,é gulosa demais,uma dieta cairia bem em você,se continuar assim a balança vai virar sua inimiga de vez. Tenha Equilíbrio!

Maioria B, Equilibrada
Fofa...Você gosta de se controlar hein... Equilíbrio está no seu caderninho de anotações,continue assim que não vai ter nenhum problema,a balança é sua amiga. Está de Parabéns!

Então,come se saiu? Comenta aí dizendo a resposta do seu teste,até a próxima lindas...
Beijooos

10 comentários:

  1. O meu é Gulosa demais... kkkk
    Tenho que me controlar... :/ rsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu deu empatado,ás vezes me controlo,e ás vezes sou gulosa demais
      Bjcs(beijocas)

      Excluir
  2. oie adoreii a visitinha no meu blog
    seu blog é 10, bjs..
    seguindo!
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A resposta do meu teste deu empate tbm
    Mas não posso me preocupar tanto assim,sou magra,e detesto engordar bjs
    bloggerlilacgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oie seguindo
    nossa fiz o teste e sou gulosa de mais
    preciso mudar isso.
    adorei o blog
    bjs..

    ResponderExcluir